13 SET 2023
Frente de recapeamento chega ao Jardim Europa
Depois de iniciados os trabalhos de recapeamento no Pereira Jordão e no Bairro São João, a segunda frente de recuperação de asfalto do Governo de Andradina chegou ao Jardim Europa, recapeando as ruas Irlanda e Inglaterra.

Essa frente de recapeamento corresponde a um contrato de R$ 2,5 milhões. Com esse investimento a administração Mário Celso Lopes ultrapassou a marca de R$ 30 milhões em asfalto novo e recuperação de asfalto danificado.

Todo esse investimento na nova frente de recape é feito com recursos próprios do município, seguindo as diretrizes do prefeito Mário Celso Lopes, sem deixar dívidas nem financiamentos ou empréstimos que deixaram contas a pagar no passado. “Estamos executando sem deixar um centímetro de asfalto para ninguém pagar e na porta de cada casa de Andradina lá estará o asfalto e toda a infraestrutura”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

No novo contrato serão recapeados 39 trechos em 64 ruas. Confira:

Rua Vereador Antônio Brito Vieira, ntre a Rua Kaiti Takebe e Rua Allan Kardec (Parque São Gabriel)

Rua Corumbá, entre a Avenida Guanabara e Rua José Lopes de Oliveira (Vila Mineira)

Rua Pereira Barreto, entre a Rua Bahia e Rua Iguaçu (Vila Mineira)

Rua Santa Catarina, entre a Rua Paranapanema e Rua Corumbá (Vila Mineira)

Rua Santa Catarina, entre a Rua Amazonas e Rua Iguaçu (Vila Mineira)

Rua Pereira Barreto, entre Rua São Paulo e Rua Marechal Deodoro (Centro)

Rua Benjamim Constant, entre a Rua Mato Grosso e Rua Minas Gerais (Vila Rica)

Rua Santa Catarina, entre a Rua Marechal Deodoro e Rua Dr. Humberto de Campos (Vila Rica)

Rua José Ramalho, entre a Rua Bandeirantes e Rua São Paulo (Jardim Marin)

Rua José Ramalho, entre a Rua Santa Amália e Rua Marechal Deodoro (Jardim Marin)

Rua José Clemente de Lima, entre a Rua Armando Salles e Rua Rui Barbosa (Jardim Santa Cecília)