30 AGO 2023
Garoto expõe orgulhoso uniforme escolar nas redes sociais
O pequeno José Miguel Almeida da Silva (4 anos) surpreendeu os pais com um pedido. “Eu quero que a Prefeitura me veja de uniforme”. O pedido foi atendido com uma postagem em rede social.

Era uma manhã fria e ele estava completamente trajado com as cores dos alunos da rede municipal. Agasalho, camiseta, calça e tênis entregue para o ano letivo 2023.

Filho de Érica Almeida e Leonardo da Silva ele é um dos 5 mil alunos da Rede Municipal de Andradina a receber o traje escolar completo, o que também inclui uma bermuda. As meninas receberam saia.

“Os agasalhos chegaram em tempo, junto com o friozinho que já mostrou a cara em 2023”, disse as secretária de Educação Estela Goda.

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes afirma que “a educação é prioridade e não é só reformar escolas, dar merenda e uniforme de qualidade, mas também valorizar nossos professores. E o que estamos fazendo hoje não é nada mais do que nossa obrigação, que é servir a população proporcionando um futuro melhor para os cidadãos de amanhã”.

O tratamento para a educação é especial, a verdadeira “menina dos olhos” do Governo de Andradina, considerada a chave para solucionar os problemas sociais. “Desde o início já avisamos que em nosso mandato vamos investir e melhorar cada vez mais a educação pois ela é capaz de transformar vidas. Estamos com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade que prepare nossos alunos para os desafios futuros da vida”, disse Mário Celso.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024