01 SET 2023
Hoje é dia de encontro de Food Trucks e carros antigos no Centro Cultural
Nesta sexta-feira, dia 1 de setembro, o Centro Cultural Pioneiros de Andradina, será palco para de um grande encontro de carros antigos, Food Truks e show de Rock & MPB.

O evento acontece a partir das 19 horas, com a participação do grupo de “antigomobilismo”  Old Scool Brothers, fodd trukers andradinenses e show de Toni Fonzar (MPB n´ Rock).

O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude que está utilizando as contrapartidas da Lei Paulo Gustavo, neste evento.

Segundo o secretário Jonílcio Avelino da Silva, o Professor Careca, a contrapartida da Lei Paulo Gustavo vai permitir a realização de eventos em lugares públicos da cidade. “Estamos preparando um calendário especial para dezembro com artistas e cias que estão inscritas na Lei Paulo Gustavo”, explicou.