15 AGO 2023
Skatista do Bolsa Atleta entre os favoritos do STU On Tour 2023
O skatista andradinense Samuel Jimmy está na semifinal do STU On Tour 2023. A seletiva é digital, com vídeos das manobras dos competidores.

No ano passado Jimmy garantiu presença na final com um vídeo de 45 segundos gravados na pista de skate de Andradina e ficou em segundo lugar no STU. Este ano ele já garantiu sua classificação a nível nacional e internacional e vai estar na mega final presencial na “Praça Duó!” no rio de janeiro. Sua participação no STU 2022 é destaque para a chamada em vídeo da etapa 2023. A experiência do último ano está registrada na websérie disponível no “STU Channel”.

“O nível tá alto e a decisão vai pegar fogo”, disse Samuel Jimmy.

Bolsa Atleta
Jimmy é um dos 5 atletas inscritos no Programa Bolsa Atleta do Governo de Andradina. Essa iniciativa tem como objetivo reconhecer e apoiar atletas de alto rendimento, proporcionando incentivos financeiros para que possam continuar a aprimorar suas habilidades e representar a cidade em cenários esportivos globais.

O prefeito Mário Celso Lopes acredita que a história desses atletas são um incentivo para toda a cidade é que é no caminho inspirador do esporte que Andradina melhora a sua qualidade de vida com saúde e livre de outros caminhos como as drogas. “O esporte está entre as coisas mais importantes na vida das pessoas, pois faz com que as pessoas sejam melhores e a cidade ganha se seus cidadãos sejam mais saudades e não tenham vícios”, disse Mário Celso Lopes.

O bolsa atleta contempla atletas, paratletas, técnicos e auxiliares técnicos com critérios estabelecidos em lei. A iniciativa tem o objetivo de valorizar e beneficiar participantes do esporte amador, estudantil e profissional do município que são presença nas mais variadas modalidades esportivas.

Quem
Samuel Jimmy é skatista profissional, natural de Andradina, São Paulo. Com uma trajetória de 21 anos de skate e profissional. Nesse período, tem participado de forma recorrente em eventos e competições de nível internacional, como o Waffle Cup 2015, Tampa Pro 2016, Matriz Skate Pro 2021, Desafio de Rua 2022 entre outros. Possui diversas premiações, sendo a mais recente o “Imagine Skate Tour” evento com parceria do Banco do Brasil.

Ao longo de sua carreira também produziu diversos vídeos e trabalhos cinematográficos importantes, como o “Ame-o ou Deixe-o”, produção realizada pela Capital Skateboard e premiada pela Revista100% SkateMag em 2012 como melhor vídeo do ano, a qual ganhou ampla repercussão mundial.

Entre as mídias internacionais e quadro Curtain Call pela Red Bull, ESPN, além de participações no Canal
Off, Band e mídias locais. Além de já ter sido capa das principais Revistas e 100% SkateMag e Tribo Skate.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024