13 JUL 2023
Andradina teve boa participação 65° Jogos Regionais
Após 10 dias de Jogos Regionais, na cidade de Rio Preto confirmou a tradição da Região Noroeste para o esporte. De 2 a 12 de julho a cidade recebeu 4.584 participantes. Andradina fez uma excelente performance na competição e vai investir pesado em formação de base para os próximos anos.

Os Jogos Regionais são uma espécie de aquecimento para os Jogos Abertos, que serão realizados em Rio preto em outubro. Nos 65º Jogos Regionais foram disputadas 401 partidas, divididas em 23 modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de areia e xadrez.

Os atletas da Secretaria de Esportes Cultura Lazer e Juventude representaram Andradina nos 65° Jogos Regionais, realizado em São José do Rio Preto, com várias conquistas.

No atletismo Andradina teve a primeira colocação no Salto em Distância, 2° lugar no 110 Metros com Barreiras, 3° lugar no Salto Altura, 3° lugar no Lançamento de Martelo, 3° lugar no 400 Metros com Barreiras e o 4° lugar no Lançamento de Martelo (feminino).

Outras conquistas
O Handebol Feminino (Sub 21) foi a grande campeã da competição. “O Vôlei Masculino fez um grande Campeonato surpreendendo todos com os atletas que disputaram a primeira vez os jogos regionais e ficando com honroso 4 ° lugar perdendo para o time da casa”, disse o subsecretário de Esportes Fabrício Indião.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024