07 JUN 2023
EMPREGOS
Usina Santa Adélia faz mutirão de empregos no dia 13
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Andradina está fazendo um “mutirão de vagas” para a Usina Santa Adélia de Pereira Barreto. São várias vagas ligadas a manutenção automotiva, para preenchimento imediato. O mutirão acontece neste dia 13 de junho

A Usina Santa Adélia, uma agroindústria do setor sucroenergético, localizada em Pereira Barreto, fundada em 1937 na cidade de Jaboticabal e que tem posição de liderança setor sucroenergético do país.

Os interessados devem se dirigir ao Niap (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), no próximo dia 13 de junho, das 9h as 13h, com seu currículo em mãos. O Niap está localizado na rua na Rua Paulo Marin, nº 1862.
Vagas:

Auxiliar de Manutenção Automotiva; Borracheiro II; Eletricista Automotivo II; Mecânico Automotivo Líder; Mecânico Automotivo I e Mecânico Automotivo II.