01 JUN 2023
Governo em Ação: prefeitura põe fim a 38 pontos escuros
A instalação dos 38 novos braços para iluminação pública, pelo Governo de Andradina. Foram instalados 34 braços com luminárias led´s energizados na rede elétrica e 4 braços com luminárias led´s com placas solares

O serviço vai ser estendido a outros locais do município, mediante a necessidade. A instalação já utiliza a tecnologia Led que fornece uma iluminação de maior qualidade, aumentando ainda mais a sensação de segurança.

De acordo com o engenheiro Oswaldo Rodrigo Pentian, os equipamentos foram instalados nos bairros Santa Cecília, Pereira Jordão, Planalto, Paranápolis, Bela Vista, Barbaroto, Benfica e São Gabriel, localidades onde foram detectadas a sua necessidade, tanto na zona urbana como nos distritos. Ruas bem iluminadas oferecem maior segurança aos cidadãos.