25 MAI 2023
Governo de Andradina recupera estradas no Primavera e Moinho
A equipe do Almoxarifado Municipal, “Patrulha Agrícola” está fazendo a recuperação de novos trechos da Estrada do Moinho (que liga Andradina a Nova Independência) e no Assentamento Primavera. A recuperação das estradas da área rural tem sido um trabalho constante após grandes períodos de chuvas em Andradina.

A correção da via em pontos críticos acontecem constantemente nos milhares de km de estradas rurais dentro do município, seguindo ordem de prioridade para as situações mais complicadas..

Segundo o secretário Geraldo Pilla a administração pretende manter as estradas trafegáveis em toda a área rural com o objetivo e oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o tráfego.

As estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e pelo escoamento da produção agrícola e, consequentemente, pelo abastecimento das zonas urbanas.