09 MAI 2023
FEA sedia competição regional de damas e xadrez
Na última sexta-feira (05) na FEA, em Andradina, aconteceu a Competição de Damas e Xadrez dos JEESP 2023 na categoria infantil (de 15 a 17 anos). A competição contou com a participação de 200 alunos/atletas, 22 equipes, 22 professores de Educação Física pertencentes às Escolas Estaduais da Diretoria de Ensino da Região de Andradina.

A competição foi extremamente surpreendente, tudo isso só foi possível através da parceria da Dirigente Regional de Ensino, Selênia Witter e do PEC de Educação Física Marcos Moreira ambos da Diretoria de Ensino e do Coordenador Acadêmico do Curso de Educação Física Fumagalli de da Diretora Acadêmica Carla Guerra da FEA - Fundação Educacional de Andradina - FISMA/FCCA.

Para chegar aos finalistas a competição foi muito acirrada, os primeiros colocados irão representar a Região de Andradina na Final Regional em Araçatuba e assim ficou a classificação,

“Agradecemos principalmente os professores de Educação Física das Escolas Estaduais pertencentes a Diretoria de Ensino de Andradina no empenho com seus alunos/atletas, no apoio ao esporte e na organização das competições. Sem eles nada disso estaria acontecendo desta forma”, disse Carla Baleroni Guerra.

Xadrez Masculino - Equipe
 1 - E.E. Álvaro Guião - Andradina
2 - E.E. Padre Anchieta - Murutinga do Sul
3 - E.E. Francisco Teodoro de Andrade - Andradina e E.E. Profª. Léa Silva Moraes - Ilha Solteira