05 MAI 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Campanha do Agasalho também precisa de doações de roupas de criança e cobertores

As temperaturas baixas são ainda mais difíceis para quem precisa de roupa quente e não tem. É por isso que a Campanha do Agasalho 2023 em Andradina tem o foco principalmente, em doações de roupas de criança e cobertores para amenizar os dias gelados.

A campanha foi aberta oficialmente em Andradina pela Primeira dama Juçara Lopes e pela Secretária de Promoção Social Silvana Silva, que estão envolvendo toda a comunidade andradinense em prol das pessoas mais necessitadas.

“Os agasalhos mais quentes são aqueles pelos quais a gente faz um apelo agora e as roupas precisam estar em bom estado. A gente está dando nosso melhor. Por isso que precisamos de roupas boas, não adianta camisa sem botão, uma calça rasgada para um irmão nosso usar”, disse.

A grande necessidade de doações de roupas de criança é porque, geralmente as famílias passam os agasalhos de um para o outro, do irmão mais velho para o mais novo, para um primo ou vizinho, assim as doações são poucas. “Precisamos de doação principalmente de roupas de crianças”, disse.

Os pontos de entrega são: Rua Humberto de Campos, 229 (No antigo Sesi) e no Shopping em frente ao Café Lá Regence.