04 MAI 2023
EMPREGOS
Sebrae e Prefeitura realizam Construção de Alvenaria
Estão abertas as inscrições para o curso de Construtor de Alvenaria, realizado pelo SEBRAE em Parceria com o Governo de Andradina. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua J. A. de Carvalho, 1.173, Centro) ou pelo fone (18) 3723-7730.

Para fazer o curso é preciso ter cursado no mínimo a 5ª série do ensino fundamental; ter idade mínima de 18 anos; preenchimento de Declaração de Baixa Renda no ato da inscrição. As aulas começam no dia 15 de maio e vão acontecer no NIAP - Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional (Rua Paulo Marin, 1862 - Vila Mineira).

Documentos
- RG - CPF- comprovante de residência  - histórico escolar ou Declaração da Escola informando a Escolaridade do aluno