25 ABR 2023
Nossa Rua chega ao Jardim Europa em nova frente de asfalto.

Uma nova Frente de Obras do Programa Nossa Rua chegou ao Jardim Europa executando serviços na rua Finlândia que será preparada para o asfalto novo, com implantação de todas as sinalizações e calçadas ecológicas. O programa, o maior investimento em asfaltamento com recursos próprios de Andradina, também está atuando no parque São Gabriel e na Vila Messias.

O objetivo da administração de Mário Celso Lopes, frente ao Governo de Andradina é levar asfalto e toda a urbanização para a porta de cada morador da cidade. “Onde houver uma casa o asfalto, calçadas, esgoto e toda a urbanização chegará também”, disse o prefeito.

O Nossa rua vai investir R$ 20 milhões em asfaltamento na cidade, o maior investimento da história do município. São R$ 10 milhões de economia do município, outro recorde, e mais R$ 10 milhões do Governo de São Paulo, viabilizados através da gestão do então Governador Rodrigo Garcia e que foi mantida pelo atual Governador Tarcísio de Freitas.

“O investimento inédito só foi possível pela nossa política de austeridade nos investimentos públicos o que fez Andradina a primeira cidade do Estado em investimentos do Nossa Rua. É o dinheiro do cidadão sem investido com seriedade”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

A ação vai transformar a realidade de muitos bairros e trará mais qualidade de vida à população com asfalto, guias de sarjeta e sinalização. “Neste programa, para cada real que economizamos um real será investido pelo Estado. Isso significa um investimento nunca antes realizado em Andradina, para fazer asfalto, isso é gestão municipalista para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, reforçou o prefeito.

TAGS: