24 ABR 2023
Vote: Andradina participa do prêmio Top Destinos Turísticos 2023
Andradina está concorrendo em três categorias no prêmio Top Destinos Turísticos 2023 (Turismo de Parques Temáticos & Parques Naturais, Turismo Gastronômico, Turismo de Saúde). O município teve reconhecimento na edição 2022 como 1º lugar na categoria Turismo Parques Aquáticos vai concorrer com outras cidades brasileiras que concorrem entre si nas categorias selecionadas, por meio de votação popular, de moradores e visitantes, feita pela internet (https://votetop.com.br/voteagora/andradina).

A votação está aberta até o dia 26 de maio, e o total de votos será ponderado pela quantidade de habitantes, e transformados em pontos. A premiação será realizada no Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que vai acontecer no dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí (SP).

Os melhores pontuados serão submetidos a um júri técnico, sendo então eleitos três Top Finalistas e um Top Campeão por categoria.

A subsecretária de Turismo de Andradina, Viviane Castro Elois destaca a importância de participar de premiações como o Top Destinos Turísticos, para medir o desenvolvimento da atividade turística em Andradina, que serve até como termômetro da qualidade dos serviços prestados aos visitantes.

“A participação também serve para a divulgação do destino e pode atrair ainda mais turistas para a cidade impulsionando ainda mais o desenvolvimento econômico de Andradina”, disse.

Organização
Os realizadores do concurso são a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e a Skal Internacional São Paulo, com parceria da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo); APM (Associação Paulista de Municípios); Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo); Visite São Paulo – São Paulo Convention & Visitors Bureau; Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (apoio institucional).

TAGS: