20 ABR 2023
Equipe de obras continua operação de limpeza
A Prefeitura de Andradina, por meio da Equipe do Almoxarifado da Secretaria de Obras, está realizando a limpeza das calçadas e guias no Jardim Alvorada, removendo terra, grama e todo tipo de sujeira acumulada.

A ação faz ´parte da “mega operação” de limpeza realizada pela equipe de obras que aproveita o período de menos chuvas para realizar a roçagem em praças esportivas e de lazer, área de grandes obras como o “gabião” da Rio Grande do Sul, limpeza de grelhas e bueiros e até mesmo na área da linha férrea.

"Em diversos locais, calçadas, guias e sarjetas se encontram com muito mato, obstruindo e dificultando a passagem de pedestres e também o escoamento de aguas pluviais. Esse mato acumulado e terra que se junta a outros detritos, aparecem no momento das chuvas, então aproveitamos o momento para promover essa limpeza geral na cidade”, disse o subsecretário de Obras, Paulo Salles.

TAGS:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024