10 ABR 2023
Obras antienchente no Benfica entram na fase final
O Governo de Andradina está investindo mais de R$ 600 mil (seiscentos mil reais) em uma grande obra antienchente no Bairro Benfica. A obra que vai fazer a diferença em um ponto crítico no período da chuva, está sendo construída ao longo da Rua Rio Grande do Norte.

A obra é de quase 600 metros, indo da Rua Jesus Trujillo até a Avenida Rio Grande do Sul, com investimento total de R$ 643.681,88 (seiscentos e quarenta e três mil, seiscentos e oitenta e um Reais e oitenta e oito centavos).

Segundo o Secretário de Obras, Geraldo Pilla, as obras vão mudar o sistema de drenagem em locais onde a população local sofre com graves inundações, auxiliando no escoamento das águas e trazendo mais segurança aos moradores e motoristas.

Estudo

Os trabalhos da prefeitura seguem um levantamento de todas as áreas que sofrem com enchentes na cidade e que já foram mapeadas. Os casos serão resolvidos mediante analise de maior número de população afetada.

No ano passado a Prefeitura de Andradina concluiu uma intervenção de grandes proporções na Rua 27 no bairro Álvaro Gasparelli e este ano concluiu uma galeria de mais de 300 metros no mesmo bairro.

TAGS:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024