03 ABR 2023
Multidão comemorou a Páscoa com bolo de chocolate de 50m
Uma verdadeira multidão esteve no Centro Cultural Pioneiros de Andradina no último sábado (1) na comemoração da Páscoa do Fundo Social de Solidariedade. A festa organizada pela Primeira Dama Juçara Lopes e da secretaria de Promoção Social, fez um dia feliz para todas às crianças da cidade, zona urbana e rural.

O ponto alto da comemoração, além dos brinquedos e distribuição de ovos de chocolate foi um bolo de chocolate de 50 metros que pode ser saboreado por todos os presentes.

Inclusão
Além das crianças da área urbana do município, um esquema de transporte foi fundamental para a participação das crianças da zona rural. Crianças dos assentamentos Timboré, Timborezinho, Primavera, Pérola Negra, Belo Monte e Arizona puderam vir e voltar de ônibus com seus acompanhantes. O memso serviço foi realizado nos distritos de Planalto e Paranápolis.

“Foi uma tarde muito divertida e diferente dos outros anos onde dávamos uma lembrança da Páscoa sem a comemoração que este ano foi até as 20 horas”, disse Silvana.

01/04/2023
PÁSCOA FELIZ DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE