28 MAR 2023
Festa da Páscoa terá bolo de chocolate de 50 metros
O Fundo Social de Solidariedade, que tem a frente a Primeira Dama Juçara Lopes, vai realizar uma comemoração da Páscoa para todas às crianças da cidade, zona urbana e rural, neste sábado das 16h às 20h no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

“Iremos fazer uma grande festa da Páscoa para as crianças com direito a um bolo de chocolate de 50 metros”, disse a secretária de Promoção e Assistência Social, Silvana Silva.

Além do bolo, vai haver distribuição de refrigerantes e brincadeiras diversas, dois tobogãs, um touro mecânico e cama elástica.

Para as crianças que moram nos assentamentos é Timboré, Timborezinho, Primavera, Pérola Negra, Belo Monte e Arizona, e também para os distritos de Planalto e Paranápolis os coordenadores dos Cras vão orientar a respeito do itinerário de transporte que vai acontecer a partir das 15 horas em pontos espalhados pela Zona Rural.
 “Vai ser uma tarde muito divertida e diferente dos outros anos reunindo as crianças em festividades que vão até as 20 horas”, disse Silvana.