27 MAR 2023
Elas Sobre Rodas reúne centenas de participantes no Centro Cultural
Centenas de mulheres se reuniram no último domingo (26) para o evento Elas Sobre Rodas, realizado numa ação em conjunto da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude e Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa.

A ideia foi reunir um grupo de mulheres “empoderadas” em carros antigos, bikes e motocicletas para um grande passeio pelas ruas da cidade, lembrando a passagem do “Dia Internacional da Mulher” (8 de março).

O evento foi possível graças a participação do Clube “Carros Antigos” e “Old Scool Brothers”, “Lokas”, “Ladies of de Road”, “3 Mulheres Moto Livre” e “4 Profanos M.C.”.

Elas saíram do Centro Cultural Pioneiros de Andradina e saíram por um percurso pelas principais ruas da cidade e retornando para um café da manhã especialmente preparada. A apoteose do evento foi com a apresentação de Carol Regazzini e DJ Harley.

“Pelo entusiasmo das participantes o evento se tornará parte do calendário da cidade para o mês de março, quando reservamos um espaço especial de homenagens em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A ideia é atrair cada vez mais mulheres que se destacam nestes esportes”, disse André Lopes.

26/03/2023
MULHERES SOBRE RODAS