20 MAR 2023
Prefeitura intensifica operação tapa buraco em ruas da cidade
A Prefeitura de Andradina através da Secretaria de Obras e equipe do Almoxarifado Municipal estão intensificando a Operação Tapa Buracos nas ruas da cidade. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

Esta semana a equipe iniciou a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas do Bairro Santa Cecília que foi bastante castigado nas últimas chuvas.

Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal.

"Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que mais necessitem dos serviços”, disse o secretário de obras, Geraldo Pilla.

Pilla afirmou que desde o início da estação mais chuvosa do ano os trabalhos tem sido intensificados, mas chegaram ao ápice durante as últimas chuvas. “Estamos trabalhando no piores trechos, mas todos os bairros da cidade vão receber os benefícios da operação. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse Pilla.
TAGS: