26 JAN 2023
Equipe de Obras vai instalar 52 sarjetões antes do período chuvoso
As equipes de trabalho do Almoxarifado Municipal permanecem atuando em diversas partes da cidade com serviços de manutenção, a fim de manter a cidade em boas condições neste período de chuvas. Está em andamento nesta semana, por exemplo, o início da implantação de 52 caneletas (sarjetões) em diferentes pontos da cidade.

Os trabalhos foram concentrados no Bairro Álvaro Gasparelli nesta quinta-feira. Ao longo dos próximos dias e meses, outras regiões da cidade serão atendidas desta mesma forma.

Segundo o Subsecretário de Serviços Públicos, Paulo Sales, a missão é executar o maior número possível de melhorias antes do período crítico das chuvas do início do ano. Os trabalhos começam focados nos pontos onde há maior demanda realizando trabalhos de desobstrução da rede, limpeza de grelhas, entre outros.

Os funcionários, atuam de forma acelerada a previsão é que dentro dos próximos dias as equipes alcancem a eliminação dos problemas nos pontos críticos.