25 JAN 2023
Nossa Rua avança no São Gabriel e Santo Antônio
As obras de pavimentação pelo programa Nossa Rua iniciam o ano de 2023 com duas frentes de trabalho atuando nos bairros Jardim Santo Antônio e Parque São Gabriel em Andradina.

O andamento das obras foi comprometido nas primeiras semanas do ano pelo tempo chuvoso, mas os trabalhos de preparação de solo voltaram na Rua Orlando Marinho (Santo Antônio) e na Rua Francisco Chagas (São Gabriel).

O Nossa Rua está investindo R$ 20 milhões em asfalto novo que vão eliminar ruas de terra em áreas habitadas em Andradina. São 160 quadras de asfaltamento neste que é o maior investimento em asfalto com recursos do próprio município com R$ 10 milhões da Prefeitura e R$ 10 milhões do Governo de São Paulo.