23 JAN 2023
Prefeitura faz leilão de veículos e sucatas em fevereiro
A Prefeitura de Andradina vai realizar um Leilão de automóveis e sucatas, tipo maior lance em fevereiro. O edital do leilão foi publicado no Diário Oficial eletrônico do município no último dia 16 de janeiro, estando disponível no site www.andradina.sp.gov.br.

O leilão será conduzido pelo Leiloeiro Oficial, o Sr. José  Luís Teixeira Quenca com  encerramento  dos  lotes  no  dia  13 de fevereiro às  10:00hs.

Os itens serão vendidos no estado de
conservação e condição em que se encontram, sem garantia de funcionamento, pressupondo-se tenham sido previamente examinados pelos compradores.

Para que os possíveis interessados tomem conhecimento do estado dos bens, está aberto para visitação pública de 06 a 10 de fevereiro na esquina da Avenida  Rio  Grande  do  Sul  com  a  Rua  Abraão Buchala, Bairro Benfica.