02 DEZ 2022
Programação Especial de Natal começa neste sábado (3)
Neste sábado (03) a partir das 09h00, acontece o 5° Esporte na Vila da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude. A edição natalina será realizada no Bairro São João em frente a Arena Beach, com atividades esportivas e recreativas.

Um “plus” no projeto tem levado muito alegria e diversão para os bairros será um encontro de pipas para todas as idades e tudo com pipoca, algodão doce e refrigerante gratuitos.

Programação de Natal
O Esporte na Vila é o primeiro evento da programação especial de Natal da Secretaria, chamado o Sonho de Natal.

Segundo o secretário da pasta, André Ricardo Lopes, após isso acontece a inauguração oficial da iluminação natalina ás 19h do dia 8 na Praça Moura Andrade, com apresentações do Vocal Artetude, Fordinho Sax & Família e Reborn Dance.

Nos dias 9 e 10 acontece a Mega Feira - Estação das Artes, à partir das 19 horas com Orquestras Nego Viana e Rei do Gado, exposição de carros antigos, exposição de flores e artesanato, show circense, desfile de moda, academia da saúde, Polerina Connection, No Regrets Performances, música com Osni Ribeiro, DJ Harley e Food Trucks.

No dia 11 acontece um espetáculo de dança com o tema “Filmes” (Artetude) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina as 19h30.

No dia 16 acontece a chegada do Papai Noel (Animania) com um musical de Natal e apresentação da Banda Kombinados, às 19h no Centro Cultural.

No dia 17, às 16 horas no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, acontece o jogo solidário “Gol Contra a Fome”.
Ainda no dia 17 acontece um Culto Especial de Natal do Coplea (Conselho de Pastores), á partir das 19 horas no Centro Cultural.

No dia 18, \à partir das 16 horas ao lado do Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, acontece o Skate Fest e o Torneio de Volei de Praia.

No dia 19 à partir das 19h30 acontece o Espetáculo de Dança Natalino (Artetude e Amigos da Dança). No dia 20 o teatro natalino “Picadeiro da Alegria” toma as ruas do centro comercial, às 19h na Paes Leme Mall Street.

No dia 21, à partir das 20h, acontece o primeiro Show de Natal Sertanejo que levará para a Praça Moura Andrade, apresentações de Marco Túlio & Luciano, Bruna Maia & Adriana, Eduardo Vini & Heitor Vogel e Lukas & André.

E no dia 22, a Praça Moura Andrade volta a ser palco de apresentações desta vez com uma Cantata de Natal pela Orquestra Adipan, à partir das 20h.