29 NOV 2022
Implantação de Área Azul segue em ritmo acelerado
O novo sistema de estacionamento rotativo pago está sendo implantado em Andradina. A pintura das novas áreas para o estacionamento está acontecendo em ritmo acelerado e a expectativa é que o sistema passe a funcionar logo assim que tudo esteja pronto, ainda não se podendo afirmar que esteja funcionando nas principais ruas do Centro antes do período das compras de Natal.

O novo sistema foi planejado para eliminar as principais queixas já captadas pelos usuários e servirá para dar oportunidade de estacionamento a quem frequenta as principais ruas do Centro.

A Área Azul será administrada pela prefeitura e o novo sistema, totalmente digital, trará avanços em relação ao praticado anteriormente na cidade, tanto em facilidade de aderir ao estacionamento como em formas de pagamento.
Outra novidade será que a área de estacionamento pago será menor do que a delimitada antes e a conhecida área verde será extinta.