23 NOV 2022
Saúde presente na Feira de Ciências do “Álvaro Guião”
receba notícias
Aconteceu nesta quarta-feira (23), na Escola Estadual “Dr Álvaro Guião” a Feira de Ciências onde a Saúde Municipal esteve presente com materiais educativos e informações epidemiológicas sobre as arboviroses e animais peçonhentos, pelas  agentes de endemias Alessandra Nicole e Lucilene que fizeram questão de levarem amostras de larvas do mosquito Aedes Aegypt e também escorpiões.

"Essas ações são de extrema importância para conscientizarmos nossos jovens que serão o futuro de amanhã, pois eles se tornam multiplicadores em suas casas, famílias e comunidade" disse a Educadora em Saúde Eloá Pessoa.

"Educação e Saúde devem andar sempre juntas para o sucesso de nossas ações" disse ainda a Coordenadora da Atenção Básica Carla Back.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022