23 NOV 2022
Pesquisa vai mapear percepção do andradinense sobre o turismo
receba notícias
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo está fazendo uma pesquisa de Percepção do Turismo com os moradores de Andradina. Segundo a subsecretária de Turismo de Andradina, Viviane castro Eloi, a pesquisa tem como objetivo obter informações no que se refere as percepções das comunidades sobre o desenvolvimento do Turismo em suas cidades e assim dimensionar a satisfação local.

“Esta Pesquisa de Percepção do Turismo fornece uma base sólida para as Secretarias de Turismo estaduais e municipais, de modo a medirem e monitorarem a satisfação do cidadão com o turismo e as percepções de algumas questões específicas”, explicou.

Há um link com a pesquisa a cessível em todas as plataformas digitais: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022