05 OUT 2022
Alunos técnicos em enfermagem participam da SIPAT da JBS
Alunos do curso Técnico em Enfermagem da Fundação Educacional de Andradina participaram da SIPAT 2022 da unidade da JBS, com aproximadamente 2 mil funcionários.

A SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho), desenvolve atividades que estimulem a consciência da importância da segurança no trabalho. Esse foi o foco desta semana na JBS que promoveu palestras, brincadeiras, simulados, campanhas, entre outras ações com o intuito de reforçar os cuidados individuais e coletivos com a segurança.

Os alunos realizaram ações de orientação e aferição de pressão arterial! “Foi uma ação muito produtiva para nossos futuros profissionais da área da saúde, como forma de construção de conhecimento, afinal não existe maneira melhor de aprendizagem que na prática”, informou Daniela Beccaria.