04 OUT 2022
Começa 2ª fase de implantação de estacionamento na Manoel Teixeira de Freitas
Após a conclusão da primeira fase do novo estacionamento ao longo da rua Manoel Teixeira de Freitas, na antiga faixa de domínio da linha férrea, a Secretaria de Obras do Governo de Andradina iniciou a nova fase no trecho entre as ruas Acácio e Silva e Rodrigues Alves.

A nova fase margeia a área do Centro Cultural Pioneiros de Andradina no projeto que vai ampliar o número de vagas de estacionamento no Centro de Andradina.

Segundo o secretário da Pasta, o engenheiro Geraldo Pilla, a obra para criação de um grande estacionamento ao longo da rua Manoel Teixeira de Freitas vai continuar avançando ao mesmo tempo que também é criado um “bolsão” para estacionamento de motos nas proximidades do Centro Cultural Pioneiros de Andradina e do “Camelódromo”.

“As novas vagas são facilitar o estacionamento na região, fortalecendo o comércio local”, explicou o engenheiro Geraldo Pilla.

O estacionamento ao longo da rua Manoel Teixeira de Freitas beneficiará centenas de clientes dos estabelecimentos localizados na área de comercio e motoristas que trafegam pelo local. A criação de novas vagas de estacionamento era uma antiga reivindicação dos comerciantes e a criação do novo bolsão oferece aos motociclistas um melhor local e de fácil acesso para estacionarem. Desta forma, ainda são liberadas novas vagas para carros.

Tanto o Bolsão de Motos, quanto o estacionamento, foram considerados essenciais pela Secretaria de Obras da cidade, após estudo da Divisão de Trânsito e fazem parte do projeto de revitalização do Centro Comercial com a ativação da Paes Leme Mall Street.