26 SET 2022
Obras de construção de ponte no Barro Preto avançam

Os pequenos agricultores que vivem na zona rural estão acompanhando de perto a construção de uma ponte que vai solucionar um antigo problema que está prejudicando o escoamento da produção das propriedades da região do Barro Preto.

Boa parte das propriedades daquela região se dedicam a pecuária leiteira e também a produção de hortaliças e vegetais e a falta de uma ponte torna esse escoamento cada vez mais difícil.

Hoje, passar pelo local, principalmente nos períodos chuvosos é um desafio. Eles estavam a espera de uma ponte definitiva que foi prometida há vários mandatos e vai se tornar realidade na atual administração.

A empresa Dias Araçatuba Construções e Logística vai executar o contrato de construção , no valor de 194.490,57.

A maior parte do dinheiro que será empregada na construção veio de uma emenda parlamentar conquistada pelo vereador Sérgio Faustino, junto ao Deputado Estadual, Sargento Neri. “É assim, trabalhando juntos é que conseguimos mudar da vida das pessoas e principalmente da gente do campo que produz e merece condições de escoar suas riquezas”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.