16 SET 2022
Governo de Andradina constrói novo bolsão de estacionamento de motos

Mais uma importante obra está prevista em andamento para ampliar o número de vagas de estacionamento no Centro de Andradina. A obra para criação de um grande “Bolsão” para estacionamento de motos nas proximidades do Centro Cultural Pioneiros de Andradina e do “Camelódromo” acontece ao mesmo tempo da criação do estacionamento a 45º ao longo da rua Manoel Teixeira de Freitas, centro comercial da cidade.

A novidade beneficiará centenas de clientes dos estabelecimentos localizados na área de comercio e motoristas que trafegam pelo local. A criação de novas vagas de estacionamento era uma antiga reivindicação dos comerciantes e a criação do novo bolsão oferece aos motociclistas um melhor local e de fácil acesso para estacionarem. Desta forma, ainda são liberadas novas vagas para carros.

Tanto o Bolsão de Motos, quanto o estacionamento, foram considerados essenciais pela Secretaria de Obras da cidade, após estudo da Divisão de Trânsito. “São espaços importantes para o desenvolvimento da mobilidade urbana e fazem parte do projeto de revitalização do Centro Comercial com a ativação da Paes Leme Mall Street. As novas vagas vão facilitar o estacionamento na região, fortalecendo o comércio local”, explicou o engenheiro Geraldo Pilla.