08 AGO 2022
Secretaria de Cultura promove 1 ª Oficina de Teatro Circense
Que tal experimentar aprender e praticar técnicas e habilidades circenses aplicadas ao teatro? É nesta proposta que a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude promove a 1 ª Oficina de Teatro Circense, no próximo dia 10 de setembro.

Com uma equipe formada por profissionais experientes e devidamente capacitados, as oficinas circenses oferecidas permitirão ao participante desenvolver suas capacidades físicas e artísticas com aulas de clown (palhaço), malabares, perna de pau, maquiagem artística, caracterização de personagem e alongamento e aquecimento.

“As aulas acontecem no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, que possui um amplo espaço perfeitamente adequado para as atividades propostas”, disse o secretário André Ricardo Lopes.

Para participar não será exigida nenhuma experiência mínima, apenas a vontade de mergulhar nas artes circenses e aproveitar a chance de aprender uma nova habilidade e ao mesmo tempo cuidar do corpo e da alma. Vagas Limitadas e podem ser reservadas no Centro Cultural.