02 AGO 2022
Frente de Asfaltamento chega ao Pereira Jordão
receba notícias
Uma das frentes de asfaltamento do Governo de Andradina chegou ao Bairro Pereira Jordão.

A equipe de asfaltamento começaram a preparar o solo para que a rua Professor Hélio Perecin esteja pronta para receber a benfeitoria o que vai melhorar as condições de tráfego aos usuários e ainda melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“Uma das grandes demandas da população é a situação da falta de asfalto e isso será resolvido em nosso governo. Onde houver uma residência haverá asfalto na porta”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

A Prefeitura já licitou R$ 6,5 milhões em asfalto novo no ano passado e em 2022 o novo contrato será de R$ 20 milhões através do Programa Nossa Rua, com R$ 10 milhões em dinheiro de economias do município e valor e contrapartida de mais R$ 10 milhões do Governo do Estado de São Paulo.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022