28 JUL 2022
Secretaria de Agricultura celebra Dia do Agricultor com café da manhã
Em comemoração ao Dia Nacional do Agricultor, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar do Governo de Andradina promoveu nesta quinta-feira (28) um café da manhã em homenagem aos trabalhadores rurais do município.

O encontro foi coordenado pela Secretaria Leila Rodrigues para celebrar o papel fundamental do agricultor familiar na cadeia produtiva do município, bem como para discutir as politicas públicas que estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal para contemplar a produção e a comercialização de alimentos e produtos oriundos das comunidades rurais.

“Foi um bate-papo muito bom nós falamos das nossas ações se um ano e meio de Governoe dos nossos projetos futuro aí para frente”, disse Leila.
A secretaria também apresentou a novo frota rural, com novas máquinas e reformadas que servem de amparo aos agricultores.
0O Diretor de Segurança Pública, André Luis de Lima Augusto também participou do evento e deu

dicas de segurança no Campo. Também foi anunciado o programa Agro+Seguro, que através da Atividade Delegada e com duas novas e modernas viaturas, vão fazer a segurança na Zona Rural.