21 JUL 2022
Cultura promove Festival de Danças no Centro Cultural
No próximo dia 29 de julho, à partir das 18 horas a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude promove o Festival de Danças Andradina na explanada do centro Cultural Pioneiros. “Será uma sexta agradável com praça de alimentação, um espetáculo de danças e ainda a realização do 3º Arte na Praça”, disse o secretário André Ricardo Lopes.

Este evento é mais um para valorizar a cultua da dança na cidade, onde existem grupos em vários estilos com maior influência o da street dance.

Nos dias 29 e 30 de julho mais uma vez expositores de várias tendências do artesanato local vão participar de mais uma edição da Feira de Arte na Praça, desta vez na Praça dos Estudantes, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Um dos objetivos da feira é fomentar a divulgação e a comercialização da arte na cidade. O evento oferecerá à população e aos turistas mais um espaço de lazer e convivência, em um ponto estratégico do município.

“Será a terceira edição do Arte na Praça e nosso objetivo é fazer o evento com regularidade para se tornar lima tradição na cidade”, disse André Lopes.

A feira terá início às 17:30 do dia 29 e no dia 30 haverá a apresentação da Orquestra de Viola Caipira Nego Viana e Orquestra Adipan.