04 JUL 2022
Frente de asfaltamento chega a região do Santa Cecília

O trabalho de asfaltamento do Governo de Andradina chegou ao bairro Santa Cecília. O programa de asfaltamento do Governo de Andradina tem chamado a atenção da população com equipes espalhadas por toda a cidade pondo em prática a ordem da gestão: a intensificação de todas as ações da área da infraestrutura.

Os benefícios chegaram ao bairro começando pelas ruas Vicente Char e Biaggi Felipe, que estão sendo preparadas para o asfaltamento. Outras frentes de trabalho estão atuando nos bairros Álvaro Gasparelli e Nova Canaã.

O plano é melhorar a trafegabilidade, dar melhor qualidade de vida para à população e é claro deixar a cidade mais estruturada. O prefeito Mário Celso Lopes é presença constante nos canteiros de obras sendo o maior fiscal nas execuções. Esta onda de asfaltamento é fruto de um contrato no valor de R$ 6,5 milhões já licitado.

Ainda em 2022 a prefeitura vai abrir uma nova licitação para resolver de vez o problema de asfalto na cidade. São R$ 20 milhões de investimentos, sendo R$ 10 milhões através do Programa Nossa Rua, do Governo do Estado de São Paulo e outros R$ 10 milhões de recursos próprios, fruto de economia com a política de eficiência e austeridade nos investimentos públicos.

“Não há como pensar em uma Andradina, que cresce em seu perímetro urbano com ruas que nunca foram asfaltadas. Com planejamento vamos mudar essa história. Onde houver uma pessoa morando haverá asfalto e calçadas na porta”, disse Mário Celso.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024