01 JUL 2022
Esportes são marca forte durante festejos dos 85 anos de Andradina
Nunca ante o esporte esteve tão presente nas comemorações de aniversário dos 85 anos de Andradina. Segundo o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, Andradina celebra uma boa fase para esportes e isso tem que ser celebrado.

O primeiro evento esportivo nos festejos acontece amanhã (2), às 8h00 com a final do Campeonato Regional Ferinhas Boys/Fea/Bolas Proffi (Sub 12 - Sub 13 - Sub 14) no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso;.

No dia 9. às 9h, acontece o Encontro Entre Amigos da Bola. Master Andradina FC x Master Mouran EC, no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, evento que vai reunir atletas amadores e profissionais de todos os tempos da cidade.

Também no dia 9, às 14h30, acontece o Passeio Ciclístico JUAD, com saída das  Quintino Bocaiuva 1251. São esperados centenas de ciclistas.

No dia 23, às 8h, acontece o Campeonato de Futgol no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, e no dia 24/07, às 8h, a Copa de Basquete 3 no Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha.

No dia 3, à 8h, acontece o 1° Torneio Municipal de Beach Tênnis, evento que marcará a inauguração do projeto Arena Beach, que está dotando todos os bairros da cidade de uma quadra de areia para a prática de várias atividades esportivas que funciona 24 horas por dia, toda sinalizada, equipada e com iluminação fotovoltaica. Para marcar a inauguração das oito quadras já construídas, o local escolhido  foi a Arena Beach do Alto dos Ipês (Rua José Iarossi - caixa d´água).
Encerrando a programação esportiva dos festejos, no dia 31, às 9h, acontece a final da 1° Copa de Futebol Mini Campo “Marcelo Mariano”, no campo de futebol do ATC.

Calendário dos Festejos dos 85 anos de Andradina

15 e 16/07 – 18h30
Cine Drive

16/07 - 6h
10° Cavalgada Entre Amigos. Saída no prolongamento da Avenida Guanabara e chegada 12h00 no recinto Miguel Rodrigues da Silva (Expoan), com show da dupla Marco Tulio & Luciano.

Dia 23/07 – 8h
Campeonato de Futgol
Local: Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso

Dia 24/07 – 8h
Copa de Basquete 3
Local: Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha

28/07 – 19h30
Missa do Agricultor
Local: Comunidade do Timborezinho Coração de Jesus

29/07 - 19:30

Mostra  Andradinense de Dança - ARTETUDE  & Amigos (Reborn, Conexão Daniel´s, Legionários, Tekla,
Gislaine, Poli Studio A),
Local: Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

30/07 – 8h
1° Torneio Municipal de Beach Tênnis
Inauguração do Projeto Arena Beach
Local: Arena Beach do Alto dos Ipês (Rua José Iarossi - caixa d´água)