Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
21
21 JUN 2022
Atividade Delegada apreende 2ª moto furtada em 20 dias
enviar para um amigo
receba notícias
Durante deslocamento do Centro Comercial para o patrulhamento no bairro Benfica (Praça CÉU das Artes), a Polícia  Militar a serviço da Atividade Delegada se deparou com uma moto com o capacete no retrovisor e chaves no contato estacionada na rua José Bonifácio. Após pesquisar via COPOM pelo Cabo Petenatti e Soldado Felix foi constatado produto de furto pela cidade de três Lagoas (MS), no dia 19.

A PM entrou em contato a Polícia Militar de Três Lagoas, para deslocar até a residência da vítima.  
Esta foi a segunda moto furtada apreendida pela Atividade delegada em pouco mais de 20 dias. A primeira apreensão aconteceu na manhã de sábado (28/05) onde policiais militares a serviço da Atividade Delegada, em patrulhamento pela área central de Andradina, abordaram o mecânico “C”. (30 anos) mexendo em uma motocicleta.

A equipe formada pelos 1° Ten PM Douglas,  SD PM Carvalho e SD PM Guaranha, em consulta detalhada sobre a origem do veículo, constataram que ela havia sido furtada por Três Lagoas (MS).

Diante das evidências, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente, onde o Delegado Plantonista o autuou em flagrante pelo crime de receptação, o recolhendo à carceragem, à disposição da justiça.
 
Modelo de Sucesso
A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas.

A Atividade Delegada aumenta a sensação de segurança na cidade levando seus serviços aos bairros urbanos e  em breve a localidades rurais.

 “O trabalho em conjunto com a PM é uma forma de trazer segurança para quem mora em Andradina. Com a ampliação da Atividade Delegada, os bairros rurais terão mais segurança”, concluiu o diretor de Segurança Pública, André Luís de Lima Augusto.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia