25 MAI 2022
Pat tem 92 vagas abertas em Andradina
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com dezenas de vagas de emprego abertas, principalmente na indústria frigorífica em Andradina (SP). A JBS Friboi anunciou a contratação para 80 vagas de trabalho para operador de produção, refilador, ajudante de serviços gerais e faqueiro.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realiza intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

Dentre as outras vagas disponíveis estão para cozinheira (o), eletricista de autos/diesel, motoristas CNH D, operador de trator, supervisor de vendas e vendedor de automóveis.

Os interessados devem procurar o PAT na Rua JA de Carvalho, 1173, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou enviar o currículo para pat.andradina.emprego@hotmail.com.

Segue as vagas de empregos disponíveis no PAT/Andradina:

01 cozinheira(o)
01 eletricista de autos/diesel
08 motoristas CNH D
01 operador de trator
01 supervisor de vendas
01 vendedor de automóveis
80 - operador de produção/refilador/ajudante de serviços gerais e faqueiro.