Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitação
Concorrência 04.18
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Concorrência
Nº da Licitação
4/2018
Nº do Processo
97/2018
Valor máximo global
R$ 1.190.848,93
Publicado em
07/11/2018 às 09h00
Realização em
07/11/2018 às 09h00
Aviso de Abertura de Licitação. Processo Licitatório 97/2018 – Concorrência 04/2018. OBJETO: Registro de Preços para melhoria de iluminação pública e extensão de rede elétrica; compreendendo o fornecimento de materiais e serviços. TIPO: Menor Preço Global. VENCIMENTO: 09(nove) horas, do dia 07 de novembro de 2018. Edital por meio eletrônico e sem custo - (www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$0,64 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 16h30. Andradina, 02 de outubro de 2018. Tamiko Inoue – Prefeita.
Movimentações
Terça, 15 janeiro 2019
08h22
Arquivo cadastrado. CONTRATOS / REGISTRO DE PREÇO.
Download 1
Terça, 15 janeiro 2019
08h20
Nova situação: CONCLUÍDO
Download 2
Arquivos


Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia