Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Pregão 25.18
Imprimir
Detalhes
13
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão
Valor máximo global
R$ 720.877,19
Publicado em
10/05/2018 às 09h00
Realização em
10/05/2018 às 09h00
Aviso de Abertura de Licitação. Processo Licitatório 43/2018 - Pregão 25/2018. OBJETO: Registro de Preço para aquisição futura de materiais de papelaria, escritório e informática para uso nas Unidades da Secretária Municipal de Educação. TIPO: Menor Preço por item. VENCIMENTO: 09(nove) horas, do dia 10 de maio de 2018. Edital por meio eletrônico e sem custo - (www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$0,64 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 16h30. Andradina, 23 de abril de 2018. Tamiko Inoue – Prefeita.
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia