Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Atualizado em: 13/04/2022 às 15h01
Pregão Eletrônico 12.2022 - SRP
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
12/2022
Nº do Processo
21/2022
Publicado em
09/03/2022 às 16h30
Realização em
23/03/2022 às 09h00
Local
Portal: Bolsa de Licitações do Brasil - BLL Compras (www.bll.org.br)
Aviso de Abertura de Licitação. Processo 21/2022 - Pregão Eletrônico 12/2022. OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de diversos materiais de escritório e papelaria para a Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas. TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até às 8 horas e 30 minutos do dia 23/03/2022; ABERTURA E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: 8 horas e 30 minutos às 09 horas do dia 23/03/2022 e INÍCIO DA SESSÃO DA DISPUTA DE PREÇOS: 9 horas do dia 23/03/2022. O Edital poderá ser obtido junto aos sítios do BLL (www.bll.org.br) ou PMA(www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$ 0,80 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 13h. Andradina, 09 de março de 2022. Edgar Dourados Matos – Secretário Municipal de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas.
Clique para ler tudo
Movimentações
Quarta, 13 abril 2022
15h02
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Quarta, 13 abril 2022
15h01
Contrato cadastrado. PZ CASTELLO LTDA - 28/03/2022
Download 2
Quarta, 13 abril 2022
14h58
Contrato cadastrado. BALIPA - PAPELARIA E PRESENTES LTDA - 28/03/2022
Download 3
Quarta, 30 março 2022
10h37
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÃO / TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PR-12-2022.
Download 4
Quarta, 30 março 2022
10h36
Nova situação: HOMOLOGADO Link 5
Quarta, 23 março 2022
15h45
Arquivo cadastrado. ATAS / ATASESSAOADJUDICACAO_PARTE1-1_20220323135951021.
Download 6
Quarta, 23 março 2022
15h45
Arquivo cadastrado. ATAS / ATASESSAODISPUTA_PARTE1-1_20220323094613339.
Download 7
Quarta, 23 março 2022
15h44
Nova situação: ADJUDICADO
Quarta, 09 março 2022
12h23
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 23/03/2022 às 09:00.
Download 9
Contratos
Contratada
PZ CASTELLO LTDA
Contrato
Nº Contrato:
05/2022
Nº Processo:
21
Valor:
R$ 14.471,29
Início da vigência:
28/03/2022
Fim da vigência:
27/03/2023
Objeto:
Registro de Preços para a aquisição de diversos materiais de escritório e papelaria para a Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas
Contratada
BALIPA - PAPELARIA E PRESENTES LTDA
Contrato
Nº Contrato:
05/2022
Nº Processo:
21
Valor:
R$ 5.185,40
Início da vigência:
28/03/2022
Fim da vigência:
27/03/2023
Objeto:
Registro de Preços para a aquisição de diversos materiais de escritório e papelaria para a Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia