Aviso de Abertura de Licitação. Processo 128/2021 - Pregão Eletrônico 65/2021. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços, implantação, operação, gerenciamento e fiscalização de serviços de fornecimento de cartão magnéticos ou microprocessados com chip tipo cupom - alimentação. TIPO: Menor Taxa Administrativa. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até às 8 horas e 30 minutos do dia 21/12/2021; ABERTURA E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: 8 horas e 30 minutos às 09 horas do dia 21/12/2021 e INÍCIO DA SESSÃO DA DISPUTA DE PREÇOS: 9 horas do dia 21/12/2021. O Edital poderá ser obtido junto aos sítios do BLL (www.bll.org.br) ou PMA (www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$ 0,72 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 16h30. Andradina, 08 de dezembro de 2021. Edgar Dourados Matos - Secretário Municipal de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas.