DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO DE CERTIDÕES
CERTIDÃO DE NUMERAÇÃO: documentação do imóvel (matrícula ou escritura), documentos do proprietário (RG e CPF) e requerimento preenchido solicitando a certidão. Se o terreno for de esquina indicar para qual rua será o número.
CERTIDÃO DE AVERBAÇÃO: documentação do imóvel (matrícula ou escritura) e requerimento preenchido solicitando a certidão, informando o ano do valor venal.
CERTIDÃO NEGATIVA DE IMOBILIÁRIOS: requerimento preenchido solicitando a certidão.
CERTIDÃO NEGATIVA DE IMOBILIÁRIOS (PESSOA JURÍCIA): requerimento preenchido solicitando a certidão.
CERTIDÃO DE UNIFICAÇÃO: documentação do imóvel (matrícula ou escritura) e requerimento preenchido solicitando a certidão. **
CETIDÃO DE VALOR VENAL: documentação do imóvel (matrícula ou escritura) e requerimento preenchido solicitando a certidão, informando o ano do valor venal.
** Projeto de Desmembramento e Unificação
· Documentação que comprove a titularidade do atual proprietário (matrícula, escritura, contrato);
· Projeto desenvolvido por um engenheiro registrado no CREA;
· Croqui elucidando a situação atual do terreno e com a situação pretendida;
· Requerimento assinado solicitando o desmembramento/ unificação;
· Taxas de aprovação e certidões pagas;
· ART recolhida;
· Memorial descritivo que descreve a situação atual e posterior do terreno, devendo o mesmo estar assinado pelo engenheiro responsável e pelo proprietário;
· O imóvel a ser desmembrado/ unificado não pode conter débitos (Iptu quitado).