20 NOV 2021
Corrida Terra do Rei do Gado acontece amanhã (21)
Amanhã (21) acontece a 1ª Corrida Terra do Rei do Gado pelas principais vias da cidade, saindo da avenida Guanabara em um contorno de 5km. Haverá duas modalidades uma e duas voltas.

Segundo Luciana Dehira, a corrida é uma iniciativa da Fundação Educacional de Andradina através da Escola Superior de Educação Física de Andradina (ESEFA) e que conta com todo o apoio e suporte da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

O evento também conta com toda a estrutura que o Oeste Plaza Shopping pode proporcionar vem para fazer parte do calendário anual de festividades da cidade de Andradina. Para o próximo ano ele entrará no calendário de festejos de aniversário de Andradina (11 de julho).

A corrida
O evento que, em sua primeira edição já se destacou como uma das maiores competições esportivas já realizada pela cidade, com 250 participantes.
A largada as 8:00hs em frente ao Oeste Plaza Shopping, tem tudo para ser um marco em corrida de rua.

Durante a duração da competição os cruzamentos com as ruas da pista serão bloqueados, exceto as que possuírem semáforos. Todos os atletas ganharão medalhas e troféu por categoria de 5 em 5 anos, além de premiação em dinheiro para os campeões gerais