16 NOV 2021
Começa a reforma e ampliação da Escola Leonor Salomão
O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes iniciou a reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental Leonor Salomão, no bairro Santa Cecília. Esta reforma vai fazer as adequações e ampliações necessárias para que a escola seja mais adequada para atender aos alunos provenientes do Santa Cecília e outros quatro bairros adjacentes.

Ao todo o Governo de Andradina está investindo R$ 3 milhões de recursos próprios, para atender a pedidos da comunidade e da própria escola através do corpo docente e da direção.

“A população dos bairros que se servem da escola cresceu com os conjuntos habitacionais construídos nos arredores, então a Secretaria de Educação está trabalhando para atender a essa demanda”, disse a secretária de Educação Estela Cassiolato Goda.

Mobiliários e Equipamentos
Esta semana também foi anunciada a aquisição de 146 aparelhos de ar condicionado para a climatização das salas de aula e também mais R$ 800 mil em equipamentos e mobiliários para as escolas municipais.

“É o dinheiro da Educação sendo investido onde é necessário para desenvolver o “fazer em educação” em Andradina”, finalizou.