09 FEV 2021
Programa de Bolsas de estudo recebe 300 inscrições em 24 horas

Andradina/SP

O programa de concessão de bolsa de estudos da Prefeitura de Andradina recebeu 300 inscrições nas primeiras 24 horas. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (8) sendo destinadas para alunos do município que estão matriculados em cursos técnicos e de nível superior.
As inscrições vão até o dia 10 de março e entrega dos documentos necessários para a inscrição deve ser realizada na Secretaria Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas localizada na Rua Humberto de Campos, nº 229, das 9 às 16 horas.

Também haverá inscrições online, através do site www.andradina.sp.gov.br, no mesmo período e a divulgação dos inscritos em 15 de março de 2021. Os interessados devem acessar o link:

Segundo a Secretária de Secretaria Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas, Silvana Silva, terão direito a bolsas de estudos os estudantes que se enquadraram na triagem socioeconômica de acordo com as leis municipais.

Foto - (Imagem ilustrativa)

Fonte: SECOM/Prefeitura
Autor: SECOM