Andradina (SP) vai ser palco de um importante evento voltado ao turismo para o público 60+, que acontece no dia 27 de agosto. Com o tema "Capacitação e Transformação", o evento é voltado para profissionais do setor turístico (hotéis, agências, guias, comércio e serviços), com o objetivo de preparar o trade local para criar experiências seguras, acolhedoras e inesquecíveis para o viajante 60+.
Conforme explicou o Secretário de Turismo de Andradina, Rogério Casonato, o Roadshow Road60+SP, é uma
iniciativa da revista
Melhor Viagem 60+ em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. Com foco no público sênior, o evento visa qualificar os profissionais do turismo para atender o segmento que mais cresce no mundo.
Segundo pesquisa da Secretaria de Turismo, “geração prateada” já é vista com muita atenção por conta do crescente aumento do consumo de produtos turísticos. Dados do IBGE revelam que, até 2040, 25% da população brasileira terá mais de 60 anos, o que reflete um enorme potencial para o turismo sênior.
“Como gestores públicos queremos que todos sejam muito bem atendidos em todos os locais em nossa cidade por isso reforçamos o apelo às empresas do trade turístico em qualificar a sua mão de obra”, disse Casonato.
Serviço
O
Road 60+ SP, que acontece no
dia 27 de agosto, às 13h30, no
Hotel Wakanda.
Palestrantes confirmados:
- Thiago Akira – Marketing digital no turismo para 60+
- Irineu Ramos – Perfil e dados sobre o consumidor 60+
- Natália D’Ornellas – Manual Anti-idadista: como se comunicar com o público 60+
Inscreva-se agora: www.road60.com.br
Atenção: a entrada no evento só será permitida com inscrição prévia. Garanta sua vaga!