22 MAI 2024
Educação  divulga locais de prova de Processo Seletivo
A Secretaria Municipal de Educação divulgou o horário e locais das provas do Processo Seletivo para Vários Cargos, que será realizada no próximo dia 26 e atraíram 2,6 mil candidatos

A opção de provas no período da manhã acontece das 9h às 12h para o cargo de Professor de Educação Infantil em creche (PEIC) e Professor de Educação Infantil (PEI), Professor Intérprete de Libras e Professor do AEE, Professor de Arte e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

No período da tarde as provas acontecem  das 13h às 16h para Professor de Língua Inglesa, Professor de Ensino Fundamental (EMEF); EJA – Educação de Jovens e Adultos e Recuperação Paralela, Professor de Educação Física/Movimento e ACD (Atividades Curriculares Desportivas) e Profissional de Apoio Escolar.

As provas acontecerão no próximo domingo dia 26 de maio de 2024, com início às 9h para o período da manhã e ás 13h para o período da tarde, mas os portões estarão abertos 30 minutos antes (manhã 8h30, tarde 12h30).
Os candidatos devem levar um documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta.

Atenção para os locais de prova:

Escola Anna Maria Marinho Nunes
Período da manhã: PROVA-1 (PROFESSOR DE ED. INFANTIL EM CRECHE (PEIC) E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL (PEI))
Período da tarde: PROVA-6 (PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL (EMEF); EJA – EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E RECUPERAÇÃO PARALELA)

Escola Leonor Salomão:

Escola Maria Vera Quental Tamai
Período da manhã: PROVA-4 (ADI – AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL)
Período da tarde: PROVA-5 (PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA)
PROVA-7 (PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA/MOVIMENTO E ACD (ATIVIDADES CURRICULARES DESPORTIVAS)
PROVA-8 (PAE- PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR)

Escola Zoraide de Carvalho Oliveira
Período da manhã: PROVA-2 (PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS E PROFESSOR DO AEE)