30 JAN 2024
EMPREGOS
Centenas de candidatos participam de “supermutirão” do emprego
Neste dia 29 de janeiro (segunda-feira) o Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco de um mega mutirão do emprego que recolheu currículos para contratação imediata para três empresas do ramo do comércio e indústria.

O Governo de Andradina participou do evento através do Posto de Amparo ao Trabalhador (PAT), ligado à Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa.

Mutirões do emprego são iniciativas estratégicas dentro do Governo de Andradina para o desenvolvimento da cidade, que tem como desafio manter a qualidade de vida dos andradinenses.

“Nos destacamos justamente por olhar para o futuro a partir da realidade das pessoas, que estão sendo ouvidas e acolhidas naquilo que necessitam”, comentou o prefeito Mário Celso Lopes.

Emprego e renda
A empregabilidade é um dos pontos estratégicos trabalhados pela Prefeitura de Andradina. O trabalho do  PAT já garantiu milhares de oportunidades aos andradinenses desde janeiro de 2021, com a reintrodução de pessoas ao mercado de trabalho.

No dia de hoje (30), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Andradina está recebendo currículos para 51 vagas abertas.  Para ter acesso a essas oportunidades profissionais procurar diretamente o PAT, ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, na rua J.A de Carvalho, 1173, ou enviar currículo para: pat.andradina.emprego@hotmail.com.  Informar no assunto do e-mail o cargo pretendido.

Vagas disponíveis:
Vendedor(a) interno -  1
Borracheiro - 1
Auxiliar de borracharia - 1
Carpinteiro - 5
Armador - 10
Engenheiro(a) ou Arquiteto(a) - 1
Operador de Pá carregadeira - 1
Empregada doméstica  – 1
Auxiliar de produção - 2
Ajudante de distribuição - 4
Supervisor de Operações - 1