22 JAN 2024
EMPREGOS
JBS faz mutirão para contratar Jovens Aprendizes
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e a JBS Friboi informam a abertura do Programa Jovem Aprendiz 2024. O PAT e a Empresa vão realizar no próximo dia 24 um mutirão para preenchimento de vagas na Unidade de Andradina. O mutirão acontece no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aprendizagem Profissional – Antigo CSU) na rua Paulo Marin, 1862, Vila Mineira, das 8 às 13 horas.

Não perca esta oportunidade de dar o primeiro passo em direção a um futuro brilhante. As oportunidades estão no setor Administrativo e Magarefe (abate).

Venha participar do Mutirão para Contratação de Jovem Aprendiz JBS FRIBOI em Andradina e faça parte de uma equipe comprometida com o sucesso e o desenvolvimento de seus colaboradores.

• entre 18 e 22 anos;
  • Residir em Andradina/SP;
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando;
  • Não estar cursando o Ensino Superior.
Por que escolher a JBS FRIBOI como sua porta de entrada no mercado de trabalho?
A JBS FRIBOI é uma das maiores empresas do setor de alimentos no Brasil, reconhecida por sua excelência e inovação. Ao se juntar à equipe como Jovem Aprendiz, você terá a oportunidade de aprender com os melhores profissionais da área, adquirir experiência prática valiosa e construir uma base sólida para sua carreira futura.
  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico escolar ou declaração de matrícula no Ensino Médio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024